quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

National Kid e as ninfas de Urânus

Oitavo Capítulo
__________________________

Nos episódios anteriores..

Episódio 1, Episódio 2, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5, Episódio 6, Episódio 7.


O planeta Urânus já fora um dos baluartes da democracia inter-galáctica. Em um passado longínquo foi um porto seguro para povos de todos os cantos do Universo. Essa condição ímpar permitia que financistas universais pudessem aplicar, seus recursos, nos fundos de Urânus. Mesmo com diversas raças belicosas, disputando a hegemonia do espaço sideral, o campo neutro de Urânus era respeitado. Até que um dia, uma casta de líderes libertinos e entediados, após uma sangrenta guerra civil, assumiu o controle daquele planeta.

A vida monótona e feliz, conhecida pelo povo uraniano, e por raças de todas as galáxias, acabou. Valores e direitos conquistados há milênios foram descartados em favor de comportamentos heterodoxos e promíscuos. Indivíduos, que almejavam algo mais do que nascer, viver e morrer, se agruparam ao redor da nova ordem, expulsando aqueles que ainda acreditavam nos valores do bem. Sabedores da inevitabilidade do caos, a casta derrotada deu sua última cartada. Transferiram todos os fundos aplicados em Urânus para um local desconhecido. E, para fiéis do segredo, elegeram o povo aguerrido da estrela Alfa-Centauri.

O segredo passou de geração em geração, até que foi depositado em um planeta de 18° categoria, localizado em um sistema solar remoto, numa galáxia distante. Por alguma razão misteriosa, ou uma espionagem bem engendrada, a informação vazou. E começaram as tentativas de conquista da Terra. Todas foram rechaçadas graças ao paladino da paz, National Kid. Mas quando se pensava que todos estavam salvos...

Onofre Tiako e seus amigos chegaram ao aeroporto. A urgência de sua viagem os impeliu, através do portão de carga, na tentativa de chegar ao jato especialmente preparado da fraternidade. Mas, foram barrados pela noticia que os controladores de vôo estavam em greve. A decolagem de qualquer aeronave estava proibida. Nem um avião, ocupado por crianças refugiadas do Sudão, fugindo dos confrontos em seu país, conseguia decolar. “Temos que dar um jeito nisso”, bufou Godofredo Takakura. Onofre começou a mexer seus pauzinhos para contatar o comando de greve. Nada feito. Ligou para um facilitador, Capitão Aza. Ele disse que ia ver o que podia fazer.

Mal sabiam eles que o atraso era proposital.

O Imperador Zandor era um produto perfeito da dinastia Mingo. Juntamente com o general Zorg, comandavam Urânus com mão de ferro. Sua irmã, a maliciosa Tara, criou uma tropa de choque, as ninfas anais. Todas experts em refinadas e letais formas de combate. Todas libertinas. Topavam qualquer parada. Tara também introduziu Giabra, o gigantesco dog alemão, como segurança das ninfas e objeto de prazer, advindo de sua genitália bem dotada. Treinadas nas artes de terrorismo e espionagem, as ninfas, ao chegarem à Terra, logo trataram de se infiltrar em todas as camadas chaves da administração. Graças a esse trabalho, o presidente do sindicato dos controladores de vôo estava na mão. Com hábitos sexuais bizarros, não teve como negar à Miúcha, a ninfa responsável por ele, o pedido de deflagar uma greve. Elas sabiam que somente pelo ar seus inimigos se deslocariam com rapidez.

Capitão Aza retornou eufórico. “Conseguimos autorização”. Onofre retribuiu generosamente a ajuda, enquanto Eulália Yukio , mais uma vez, tinha convulsões orgásticas de felicidade. E decolaram rumo aos EUA. Shirlei Yuriko, a gostosa secretária da fraternidade, ia ansiosa para casa. Não parava de pensar no sensual telefonema que recebera de Kira, a quem conhecera em um bar da moda. Marcaram de se encontrar no elegante apartamento de Shirlei às 21 horas. Depois de um banho revigorante, esperava completamente excitada e cheirosa a chegada de sua amiguinha. Não dando chances de reação, Kira a beijou logo que chegou. Começaram um devasso rasgar de roupas na sala mesmo. Enlouquecida de tesão, Shirlei foi amarrada.

E aí...


O que acontecerá com a sensual e gostosissima Shirlei? Irão os Amigos de National Kid conseguir chegar a tempo? Estarão indo para o lugar certo? Afinal, que segredo é esse?


____________________________
continua

2 Comentários:

Letícia Losekann Coelho disse...

ahahahahahahahahahahahahaha...adorei o suspense! A gostosa Shirlei amarrada hum...

PR disse...

ha ha ha ha ha
Patism

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics