segunda-feira, 16 de junho de 2008

Modelos, meio ambiente e conquistas

Em recente entrevista, uma importante modelo das passarelas brasileiras declarou que "defensores da Amazônia me conquistam". "Sting, o motociclista Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi são homens 'sexies', porque defendem a floresta", disse. "Mas por quem tenho paixão mesmo é o Almir Rodrigues", confidenciou.

O "Casseta do Cabral" foi atrás, no bom sentido, para descobrir quem afinal era Almir Rodrigues, o preferido da modelo brasileira. Com exclusividade divulgamos, em primeira mão, sua biografia:


"Conhecido ativista natureba das antigas, mais conhecido como Bengalelê Motumbo, dedicou sua vida à conquista de sua amada é à causa ambiental.

Formado em Cambridge, Inglaterra, lutou desde cedo para ter seu lugar ao sol. Ao desejar a filha, anglo-saxônica, loira, linda e branca, de um grande banqueiro inglês, foi desafiado a conseguir um doutorado em Cambridge, diploma conquistado com láureas. Não satisfeito, o pai da patricinha mimada do objeto amado desafiou Almir Rodrigues a ter US$ 1 milhão em sua conta, "minha filha não merece um pobretão", havia dito. Em 9 meses lá estava ele de volta, com uma conta bancária de US$ 10 milhões. Em desespero o pai da boneca rugiu, "minha filha só casa com quem tem um metro de pau". Almir Rodrigues quedou-se em pÂnico, pensou, pensou, pensou e respondeu, "Motumbo ama muito sua filha. Motumbo vai cortar um pedaço do pau".

Vencido, o rico banqueiro deu, no bom sentido, a mão de sua filha em casamento. Almir Rodrigues prosperou e como todo cidadão de bem, e rico, resolveu ajudar a causa ambiental.

Hoje é feliz ao lado de sua amada, em sua simples casa na floresta."


Os doze livros inéditos do mago esotérico oportunista Heitor Caolho

Finalmente no prelo. Leiam AQUI a sinopse dos 12 livros do maior mago esotérico oportunista da atualidade, campeões de vendagem e ainda inéditos.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

National kid e as ninfas de Urânus

Epílogo
__________________________

Nos episódios anteriores..

Episódio 1, Episódio 2, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5, Episódio 6, Episódio 7, Episódio 8, Episódio 9, Episódio 10, Episódio 11, Episódio 12, Episódio 13, Episódio 14, Episódio 15.

Uma força negra e devastadora navegava pelo frio espaço sideral, consumindo tudo que encontrava...


No exato momento que Onofre abria o livro, um barulho estrondoso tomou conta da cabine. Uma rajada de plasma metamórfico havia atingido uma das turbinas da aeronave dos “Amigos do National Kid”, obrigando ao piloto manobras evasivas, enquanto lutava para não se espatifar no chão. Cada um dos tripulantes teve uma reação, Godofredo Takakura começou a entoar um cântico hindu, Steinberg Kioko soltava gritinhos de pânico e Eulália Yukio agarrou-se ao misterioso senhor X, implorando para ser penetrada. Aborrecido, Onofre olhou pela janela e percebeu um borrão prateado, cercando a aeronave em agonia. “Com mil caralhos voadores”, exclamou, “o maldito surfista prateado! Por que raios cósmicos dos infernos ele nos atacou?”, perguntou-se.

O surfista prateado era o arauto de Galactus, o devorador de mundos. Sua presença, conhecida em todo o universo, só podia significar que seu mestre havia se interessara pela Terra. “O que iremos fazer?”, estrilava Steinberg. Nesse ínterim, o piloto habilmente pousou a aeronave em uma ilha aprazível no Caribe. Para surpresas de todos, a nave das ninfas anais também havia sido abatida. Elas rastejaram para fora dos destroços, semi-nuas. Kira olhava apavorada para o robusto surfista. Sabia do que ele era capaz. Em uma troca de olhares, Onofre e Kira recolheram seus companheiros e se esconderam em uma caverna. Misteriosamente, o misterioso senhor X havia sumido. “Devemos juntar forças”, disse Kira, simplesmente. Onofre anuiu desconfiado. Sabia que essa súbita mudança de humor das guerreiras de Urânus só era possível por que elas estavam ilhadas na Terra. Godofredo, conformado, disse, “não há nada a fazer, somente nos redimirmos de nossos pecados e rezarmos por nossas almas”. “Rezar é o caralho”, exclamou Eulália, “eu quero é rosetar”, esticando seus olhos cobiçosos para algumas das ninfas anais ali presentes.


Sem titubear, Eulália e as ninfas se atracaram, com um furor digno de Baco. Kira e Onofre se retiraram para traçar uma estratégia, enquanto Steinberg se engraçava com Giabra, o gigantesco dog alemão. Somente Godofredo rezava e se imolava.

O livro vermelho havia sido esquecido. Somente a salvação da Terra interessava. Juntos os Amigos de National Kid e as ninfas anais iriam lutar até a morte pela salvação da humanidade e de suas próprias vidas. Depois do relaxamento sexual de seus companheiros, saíram da caverna, armados até os dentes. Prontos para derrubar e dominar o sinistro arauto. Um estranho som os assustou e uma nave espacial pousou. Dela saiu o misterioso senhor X que, em um gesto teatral, retirou a máscara que recobria seu rosto. Era ele, National Kid, finalmente retornando para ser o paladino da justiça e salvador da Terra. Onofre e seus amigos se ajoelharam em respeito. As ninfas olhavam sem entender nada. Foi quando National Kid chamou a líder das ninfas, Kira, cochichou algo em seu ouvido. Ela sorriu e chamou suas guerreiras para entrarem na nave. National Kid, magnânimo, apossou-se do livro vermelho, retirando-o das mãos trêmulas de Onofre. Magnanimamente, ordenou que se preparassem para a batalha final. Onofre, quase em lágrimas, concordou.

Foram quando 3 coisas aconteceram. National Kid entrou na nave, a nave decolou e Galactus explodiu a Terra em mil pedacinhos.



Urânus sucumbiu. Sem recursos, Zandor e seu general, Zorg, foram depostos numa revolta popular cruenta. Foram empalados em praça pública. As ninfas não fizeram nada, pois haviam sido arregimentadas por um estranho senhor mascarado, mudando de planeta e profissão. Migraram para Putânia, onde ingressaram no maior bordel galáctico do universo conhecido, gerenciado pela madame K. Nunca mais se ouviu falar em Alpha Centauri, as guerras galácticas não ocorreram. Todos se divertiam em Putânia, que prosperou.



The End




____________________________
Aguardem a saga dos irmãos siameses, em breve.

domingo, 1 de junho de 2008

A Casseta do Cabral entrevista

Com a polêmica declaração de Paulo Coelho, que assumiu que é Coelha, a "Casseta do Cabral" foi atrás, no bom sentido, e entrevistou o presidente de uma das mais engajadas organizações mundiais pela luta contra a homofobia. Mr. Hugo Toso, presidente da ONG BIAR - Backdoor Is A Rainbown, sediada em San Francisco, que nos conceDEU uma entrevista exclusiva.

Mr Toso, conte-nos um pouco sobre o trabalho da BIAR.

The BIAR is a non-profit organization that uses its funding resources for the fight against the homofobia. We believe that the black hole has some colors, like a rainbow. Currently we have 3 million of associates and we promote studies in group of the GLTFZ. * Somos todos filhos de Deus, no fim do arco-íris há um pote de ouro, quando o encontrarmos poderemos financiar estudos grupais sobre a história do homossexualismo através dos tempos.

Mr. Toso qual sua posição sobre as paradas gay?

Although to be a hairdresser hetero, my preferred position is dog style. * Paradas Gay são necessárias para o devido posicionamento global do público GLTFZ. Somos um grupo que cresce a cada dia. Nossos membros são intelectuais, advogados, políticos, militares e go-go boys. A crescente participação de pessoas nesses eventos demonstra nossa força.

Por falar em intelectuais, Paulo Coelho é gay?

I always distrusted. * Veja bem, o fato de um homem romper o hímen anal não quer dizer que ele seja gay. Li, em algum lugar, que ele tentou 3 vezes provar que era gay. São Tomé negou Cristo 3 vezes, daí se conclui que ele é um mártir da causa gay. Eu, por exemplo, tive apenas uma experiência homossexual. Nunca mais tive outra pois ele não me escreve, não telefona, não me visita.

Mr Toso, que conselhos daria para aqueles que ainda não saíram do armário?

I only had a simple homosexual experience. * Se você sente um comichão na porta de trás, junte-se a nós.

Afinal, Mr. Toso, o que significa GLTFB?

Gays, Lesbians, Transexuals, Fags and Zebras. * Gays, Lésbicas, Travecos, Bichas e Zebras.

* Tradução simultânea do Cabral.

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics