domingo, 1 de junho de 2008

A Casseta do Cabral entrevista

Com a polêmica declaração de Paulo Coelho, que assumiu que é Coelha, a "Casseta do Cabral" foi atrás, no bom sentido, e entrevistou o presidente de uma das mais engajadas organizações mundiais pela luta contra a homofobia. Mr. Hugo Toso, presidente da ONG BIAR - Backdoor Is A Rainbown, sediada em San Francisco, que nos conceDEU uma entrevista exclusiva.

Mr Toso, conte-nos um pouco sobre o trabalho da BIAR.

The BIAR is a non-profit organization that uses its funding resources for the fight against the homofobia. We believe that the black hole has some colors, like a rainbow. Currently we have 3 million of associates and we promote studies in group of the GLTFZ. * Somos todos filhos de Deus, no fim do arco-íris há um pote de ouro, quando o encontrarmos poderemos financiar estudos grupais sobre a história do homossexualismo através dos tempos.

Mr. Toso qual sua posição sobre as paradas gay?

Although to be a hairdresser hetero, my preferred position is dog style. * Paradas Gay são necessárias para o devido posicionamento global do público GLTFZ. Somos um grupo que cresce a cada dia. Nossos membros são intelectuais, advogados, políticos, militares e go-go boys. A crescente participação de pessoas nesses eventos demonstra nossa força.

Por falar em intelectuais, Paulo Coelho é gay?

I always distrusted. * Veja bem, o fato de um homem romper o hímen anal não quer dizer que ele seja gay. Li, em algum lugar, que ele tentou 3 vezes provar que era gay. São Tomé negou Cristo 3 vezes, daí se conclui que ele é um mártir da causa gay. Eu, por exemplo, tive apenas uma experiência homossexual. Nunca mais tive outra pois ele não me escreve, não telefona, não me visita.

Mr Toso, que conselhos daria para aqueles que ainda não saíram do armário?

I only had a simple homosexual experience. * Se você sente um comichão na porta de trás, junte-se a nós.

Afinal, Mr. Toso, o que significa GLTFB?

Gays, Lesbians, Transexuals, Fags and Zebras. * Gays, Lésbicas, Travecos, Bichas e Zebras.

* Tradução simultânea do Cabral.

4 Comentários:

layla lauar disse...

rssssss se não foi a melhor, pelo menos foi a mais engraçada entrevista que li nos últimos dias...

Luiz Lailo disse...

Comentário feito de perguntas:
1. Onde você vai parar? Cada enxadada uma minhoca, no bom sentido.
2. Lindo template. Onde o comprou?
3. Pensei: maldade, uma entrevista em inglês. E quem não sabe inglês? Mas é um inglês básico, até quem não sabe inglês, entende.
4. Eu lia um blog extinto, muito engraçado; chamava-se Pero Vaz de Caminha e tinha por objetivo sacanear o Sérgio Cabral, que ainda não era governador do Rio. Na direção de quem este Cabral assesta sua Casseta?
5. Há o perigo - ou solução - de que um leitor distraído faça uma tradução inexata do texto do presidente da ONG BIAR e acabe, literalmente, "botando a mão no chão".

Ricardo Rayol disse...

Meu caro Luiz respondendo:

1) A junta médica diz que isso é melhor do que eu andar pela rua, solto.

2) Template lindo? Tem culpa eu?

3) Mr Hugo Toso é italiano de nascença e mora há pouco em São Francisco. Também me surpreendi com o inglês dele, eu esperava algo mais afrescalhado.

4) Criei o Casseta como um blog besteirol total. Quaquer babaquice que eu pense e seja publicável, publicarei.

5) Como diria o mago esotérico Heitor Caolho, cada um sabe onde dói o fiofó. eheheheh

Cadinho RoCo disse...

Entrevista muito rica e esclarecedora. Só que quem negou Cristo três vezes foi Pedro. O que Tomé fez foi não acreditar da ressurreição e condicionar sua crença ao toque nas chagas de Cristo. O tal líder está triste porque não recebe um telefonema, uma carta,...
Cadinho RoCo

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics