segunda-feira, 16 de junho de 2008

Modelos, meio ambiente e conquistas

Em recente entrevista, uma importante modelo das passarelas brasileiras declarou que "defensores da Amazônia me conquistam". "Sting, o motociclista Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi são homens 'sexies', porque defendem a floresta", disse. "Mas por quem tenho paixão mesmo é o Almir Rodrigues", confidenciou.

O "Casseta do Cabral" foi atrás, no bom sentido, para descobrir quem afinal era Almir Rodrigues, o preferido da modelo brasileira. Com exclusividade divulgamos, em primeira mão, sua biografia:


"Conhecido ativista natureba das antigas, mais conhecido como Bengalelê Motumbo, dedicou sua vida à conquista de sua amada é à causa ambiental.

Formado em Cambridge, Inglaterra, lutou desde cedo para ter seu lugar ao sol. Ao desejar a filha, anglo-saxônica, loira, linda e branca, de um grande banqueiro inglês, foi desafiado a conseguir um doutorado em Cambridge, diploma conquistado com láureas. Não satisfeito, o pai da patricinha mimada do objeto amado desafiou Almir Rodrigues a ter US$ 1 milhão em sua conta, "minha filha não merece um pobretão", havia dito. Em 9 meses lá estava ele de volta, com uma conta bancária de US$ 10 milhões. Em desespero o pai da boneca rugiu, "minha filha só casa com quem tem um metro de pau". Almir Rodrigues quedou-se em pÂnico, pensou, pensou, pensou e respondeu, "Motumbo ama muito sua filha. Motumbo vai cortar um pedaço do pau".

Vencido, o rico banqueiro deu, no bom sentido, a mão de sua filha em casamento. Almir Rodrigues prosperou e como todo cidadão de bem, e rico, resolveu ajudar a causa ambiental.

Hoje é feliz ao lado de sua amada, em sua simples casa na floresta."


5 Comentários:

Mari disse...

Ricardo

Vc tem muitos e bons blogs..escolhi esse para comentar,ok?/

E posso te dizer que adorei saber dessa história...
O homem é bom mesmo,hein!!!kkkkkk

abraço

*Obrigada pela visita,volte sempre!

Ravnos disse...

[Risos]
Blog excelente.
Continue assim.
Abraço.
[risos]

Andréia Lino disse...

um dia eu consigo ter uma imaginação como a sua...um dia

essa casa da arvore faria muitas mulheres felizes viu

uahauahauhau

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Vc é maravilhoso,vc comentou em um blog meu que perdi a senha,rsrsss,não consigo lembrar...Mais estou em outro vem me visita!Bjssss e teus blogs estão otimos,bom dia!

layla lauar disse...

hahahahahha...bobiei e só agora li...muito bom!!!

Tivesse 1/10 da sua imaginação..já me sentiria por demais feliz.

(não era isso que tinha escrito..mas tive que digitar essas malditas letrinhas de verificação tantas vezes...que me esqueci e cansei!!! rss)

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics