segunda-feira, 5 de maio de 2008

National kid e as ninfas de Urânus

Décimo Quinto Capítulo
__________________________

Nos episódios anteriores..

Episódio 1, Episódio 2, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5, Episódio 6, Episódio 7, Episódio 8, Episódio 9, Episódio 10, Episódio 11, Episódio 12, Episódio 13, Episódio 14.

Afinal, o grande momento chegara. Nas páginas daquele livro vermelho estavam instruções para os defensores da Terra e revelações dos mais bem guardados segredos do universo. National Kid, o paladino da liberdade, deixara para trás inúmeras instruções. Aproveitara e incluíra, em suas folhas, a informação mais procurada, o local onde estariam os zilhões de recursos retirados do planeta Urânus. Todo o trabalho de uma era condensado em poucas linhas.

Isso levara um povo à loucura. Milhões se subjulgaram à tirania de Zandor e de seu general Zorg. Milhares morreram sob as ordens cruéis do mais impiedoso e devasso imperador daquele pacato planeta. Milhares se prostituiram, centenas se tornaram as cadelas de guerra de Zorg, e seus gigantescos dogs alemães. Urânus era apenas a ponta de lança de uma ofensiva muito mais profunda, a dominação do universo como era conhecido. Mas para isso, somente os vastos recursos desviados poderiam catalisar o plano diabólico. Alpha Centauri e seus aliados lutavam nos bastidores para malograr tão perverso plano. Precisavam também dos vastos recursos desviados, pois sabiam que Zandor e seus parceiros queriam escravizar sexualmente todos os habitantes do universo e viverem em permanente orgia orgástica.

Tudo convergia para aquele simples livro secreto vermelho. A vida de bilhões de seres e civilizações dependia dele. E agora ele estava a salvo, nas mãos de Onofre Tiako, líder dos “Amigos do National Kid”.


Kira e suas companheiras se recuperaram dos golpes sofridos na luta. Um ódio mortal queimava por dentro de seus corpos maravilhosos desnudos. Precisavam reagrupar forças. Atacar sem dó nem piedade os inimigos. Aguardou a chegada de Jenna e o restante das ninfas anais. Embarcaram na nave uraniana e saíram na captura do avião de Onofre. Sabendo-as estressadas, Jenna trouxera Giabra, o gigantesco dog alemão, para acalmar suas comandadas. Enquanto pilotava, viu Kira e as outras se entregarem com fúria ao insaciável animal.

Na aparente tranqüilidade do vôo, Onofre finalmente abrira o livro...


Que revelações estariam escondidas no livro? Teriam mesmo se livrado das perversas ninfas anais? Os rebeldes conseguiriam a vitória? Mas afinal, caralhos, quem era esse senhor X?



____________________________
continua

1 Comentário:

LEU LEUTRAIX disse...

eu sou o leu leutraix visitei aqui

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics