terça-feira, 1 de abril de 2008

National kid e as ninfas de Urânus

Décimo Terceiro Capítulo
__________________________

Nos episódios anteriores..

Episódio 1, Episódio 2, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5, Episódio 6, Episódio 7, Episódio 8, Episódio 9, Episódio 10, Episódio 11, Episódio 12.

A súbita mudança nos rumos, políticos e sociais, de Urânus trouxeram as trevas. O planeta inteiro sucumbiu sob o tacão da desorganização e desabastecimento. O caos total se instalou. Riquezas viraram pó. Indústrias fecharam, jogando milhares de desempregados ao relento. A fome envolveu a todos. O desespero tomou conta das famílias uranianas. Tudo isso cuidadosamente engendrado pelo novo senhor e imperador do planeta, Zandor, e seu amante, o general Zorg. Não contava, porém, com a ardilosa mente dos financistas universais que, em um golpe brilhante, sumiram com zilhões das riquezas guardadas em seus bancos para um local mais seguro e secreto.


Mesmo acusando esse golpe, Zandor aproveitou-se do quadro desesperador e criou seu exército. Em troca de cama, mesa e banho, milhares de famintos acorreram aos quartéis uranianos. Zandor e seu maligno amante separaram, entre os recrutas, as mulheres, dividindo-as em dois grupos. O primeiro iria se prostituir para arrecadar os fundos necessários para as operações bélicas. Um dos objetivos da revolução zandoriana era transformar Urânus no maior puteiro intergaláctico, e isso foi facilmente alcançado graças à tendência nativa do planeta para esse mister. Outro grupo iria formar uma tropa de elite, altamente especializada em penetração, espionagem, destruição, técnicas de tortura e sedução. Formariam as temidas ninfas anais.


Somente as mulheres mais gostosas, todas maiores de 18 anos, eram escolhidas. Testadas exaustivamente, física e sexualmente, eram obrigadas a participar das surubas imperiais, atendendo qualquer capricho dos convivas, mesmo os mais bizarros. Eram estimuladas a desenvolver suas fantasias. A bissexualidade e lesbianismo eram padrões. Mas praticantes de sexo grupal, BDSM, fisting, spanking, golden-shower eram bem-vindas. Para perder a inibição todas eram submetidas aos desejos e caprichos de gigantescos dogs alemães, geneticamente modificados, a ponto de cada uma ter o seu preferido.



Exímias lutadoras, experts nas mais requintadas e violentas artes marciais do universo. Hábeis em quase todas as armas e explosivos. Cada unidade de combate, composta de 15 ninfas, podia destruir um planeta inteiro pelo terror sexual, político e bélico.


Pela importância da missão, descobrir e roubar o secreto livro vermelho, Zandor enviou a principal unidade de ninfas anais. Precisavam, a todo custo, descobrir o destino de zilhões das riquezas uranianas. Mas não contavam com a presença de oponentes tão poderosos, os Amigos de National Kid. E não podiam destruir o planeta para conseguir seu intento. E era isso que perturbava Jenna, a líder. De 4, recebendo a atenção de Giabra, o gigantesco dog alemão, vagava entre pensamentos. Nem a fúria do ato animalesco a apaziguava. E preocupava-se com suas comandadas. 4 haviam sumido. Uma quinta estava incomunicável.


Tem culpa eu? Pensava Jenna....



Irão as ninfas conseguirem roubar o secreto livro vermelho? Zandor destruirá a Terra?


____________________________
continua

Seja o primeiro a comentar

  ©A Casseta do Cabral. Template by layla

TOPO  

Clicky Web Analytics