National Kid e as ninfas de Urânus
Décimo Primeiro Capítulo
__________________________
__________________________
Nos episódios anteriores..
Episódio 1, Episódio 2, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5, Episódio 6, Episódio 7, Episódio 8, Episódio 9, Episódio 10.
O universo estava em chamas. Civilizações guerreiras e gananciosas viajavam pelo espaço à procura da riqueza perdida de Urânus. Investidores intergalácticos falidos colocavam suas últimas esperanças no segredo guardado durante séculos. O enclave alienígena terrestre, detentor oculto da guarda dessa informação, lutava para manter a chave intocada.
A tecnologia uraniana, desenvolvida dentro dos mais rigorosos testes jamais inventados por seres malignos, seria então plenamente utilizada. Jenna e suas ninfas anais estavam dispostas a tudo. O grupo avançado era equipado com o que havia de mais hediondo na arte bélica. E estavam sedentas de sangue.
No grande salão do spa, as quatro ninfas anais perceberam o impacto orgíaco que causaram. O frenesi de homens e mulheres perante exemplares perfeitos de fêmeas no cio era apenas o sinal verde. Um zumbido estranho tomou conta do lugar. Logo, dezenas de convivas se contorciam. Não precisou muito tempo para que começasse a suruba. O maitre, um espadaúdo e gigantesco deus de ébano, arrancando a sunga que trajava perfilou todos os garçons e, apitando como uma locomotiva, engatou-os uma a um atrás de si. Logo, vários homens participavam daquele estranho comboio. Mulheres pudicas, apesar da nudez, se beijavam lascivas. Eulália, notando um grupo especialmente ardoroso de mulheres, jogou-se no meio delas na tentativa inútil de separá-las. Dominada foi brutalmente submetida às mais variadas posições.
Onofre, Godofredo e Steinberg ficaram atônitos. “Malditas”, pensou Onofre, “estão utilizando a mesma arma secreta”. Treinados ao extremo conseguiam controlar o ímpeto homossexual que tomava a todos. Abriram caminho entre a massa humana de corpos desnudos e suados. Steinberg sucumbiu ao ataque de dois sarados hóspedes. Entre gemidos e suspiros, fracamente, instou a seus amigos que combatessem as quatro vilãs. Onofre e Godofredo ficaram cara a cara com suas oponentes. A visão de seus seios era hipnótica.
Shirlei, a gostosa secretária, estava recuperando-se, quando recebeu um alerta vermelho no aparato sob a pele. Imediatamente, acionou o grupo de choque, os ninjas comandados por Vilfredo Tomohiro.
A luta no spa estava encarniçada. Cada um dos amigos do National Kid pegou duas das ninfas anais. Socos, pontapés, rasteiras, clinches, tudo isso acontecia numa velocidade frenética, em meio a gemidos, suspiros, gritos e palavrões dos circundantes. Um uivo de agonia quebrou a concentração, todos se viraram e viram Steinberg sendo sodomizado por um braço até o cotovelo. Os olhos revirados demonstravam a dor e paixão que tal gesto suscitava naquele lutador da liberdade. Onofre aproveitou-se da distração e, socando a cara de uma de suas oponentes, a fez desmaiar. Godofredo também havia abatido uma de suas oponentes. Mas nada disso impedira do estranho zumbido de zumbir.
Os hóspedes do spa chegaram aos píncaros do prazer. Em êxtase, desmaiavam após tantos orgasmos. Eulália mal conseguia abrir os olhos. Rastejando, trêmula, dirigiu-se à origem do som de luta. Passava sobre corpos extenuados. Subitamente, em um lampejo de força extrema, conseguiu calçar por trás uma das vilãs, fazendo-a cair. Jogando-se sobre ela aplicou-lhe uma gravata até que sentiu o desfalecimento da oponente. O zumbido misterioso parou. Atônitos, alguns poucos que tinham forças, entraram em estado catatônico. A orgia fora demais para os pobres e despreparados humanos da Terra. As 4 ninfas anais jaziam uma sobre as outras. Era hora da contenção de danos. Subitamente, o misterioso senhor X apareceu e, rapidamente, recolheu as 4 mulheres e as levou, deixando um bilhete nas mãos de Onofre. “Continuem a procurar”, dizia, “não esmoreçam, irei levá-las para um lugar seguro e descobrir quem são e o que estão tramando”.
O estouro de uma granada de fumaça prenunciou a entrada do grupo de combate ninja. “Trate de todos, espacialmente daquele gigantesco, espadaúdo e choroso maitre”, disse Onofre à Vilfredo, “temos que acabar nossa missão”. Levando um esgarçado Steinberg nos braços, o grupo de amigos se retirou. Tinham que recuperar-se de seus ferimentos. Eulália ainda trazia um sorriso triunfante nos lábios.
Estavam mais próximos de seu objetivo...
Irá o misterioso senhor X descobrir os segredos das ninfas? Onofre e seus amigos conseguirão se recuperar a tempo de evitar uma catástrofe? Steinberg conseguirá sentar novamente? Que motivo tinha Eulália para sorrir sem parar?
____________________________
continua
1 Comentário:
Help me Eulália, a da bela lingua, te darei motivos para tal.
Não esmoreça caro amigo.
Postar um comentário